Erros de alisamento que podem danificar o cabelo

Lifestyle

Todas as mulheres querem um corpo e aparência perfeitos. Seja para uma aparência fashion, ter um corpo ideal, um rosto charmoso para cabelos bonitos e brilhantes. Você pode ver nossos produtos capilares como hidraliso chapinha de chuveiro em nosso site.

Infelizmente nem todas as mulheres nascem com tanta perfeição. Há quem precise de um grande esforço para se embelezar, por exemplo em problemas capilares. Para obter cabelos lisos e bonitos, às vezes precisamos de uma chapinha.

Nós, mulheres, confiamos na chapinha como ferramenta para alisar o cabelo ou dar um efeito ondulado ao cabelo muito liso.

No entanto, muitos de nós o usamos de forma descuidada, mesmo que seja errado, o risco é que nosso cabelo fique ainda mais danificado. Então as mamães têm que prestar atenção, aqui estão alguns erros de cabeleireiro.

O primeiro erro ao alisar o cabelo e sem dúvida o fatal é não preparar o cabelo adequadamente para o alisamento, de modo que o cabelo tende a ressecar, quebrar e danificar. Antes de usá-lo, devemos garantir que o cabelo esteja devidamente nutrido antes de receber o calor do alisador de cabelo.

Tente aplicar vitaminas capilares, óleo de argan ou queratina primeiro. Isso é útil para manter a força e o brilho do cabelo antes do alisamento. Deixe descansar por um tempo para absorver primeiro, depois use um alisador de cabelo.

Já nutriu o cabelo com diversos óleos e vitaminas, não quer dizer que podemos usar a temperatura muito alta. Talvez muitos de vocês pensem que quanto mais quente a temperatura, mais rápido o cabelo ficará liso.

Não! Mesmo que tenha sido nutrido, o cabelo ainda não deve receber uma temperatura muito alta porque pode facilmente secar e quebrar. Use dentro de limites de temperatura razoáveis.

O próximo erro ao passar o cabelo é fazer um torno quando o cabelo ainda está molhado. Talvez a esperança seja que você não precise fazer muito trabalho, como secar o cabelo primeiro e depois alisá-lo.

Na verdade, alisar o cabelo molhado vai queimar os folículos capilares e eventualmente danificá-los. É como passar roupa molhada, claro que a roupa vai ser difícil de passar e queimar, certo?

Leave a Reply

Your email address will not be published.